quarta-feira, 24 de junho de 2026

Umuarama Futsal vence o Goioerê e mantém 100% de aproveitamento no Paranaense Sub-18

Com esse resultado, o Umuarama Futsal se isola na liderança do Grupo A, que conta também com Cascavel e Toledo.

Na noite gelada da última segunda-feira (11), o Umuarama Futsal recebeu o ADGG Goioerê no Ginásio Amário Vieira da Costa. Em partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal Sub-18, o time da casa dominou as ações e venceu o confronto pelo placar de 3 a 0.

O grande destaque da partida foi Gustavo Polasso. O placar começou a ser construído logo aos sete minutos do primeiro tempo, após um gol contra marcado por Lucas Silva, do Goioerê. Aos 11 minutos, Gustavo Polasso ampliou a vantagem e, aos 18 minutos, o jogador balançou as redes novamente, selando a vitória e fechando o marcador ainda na etapa inicial.

Com esse resultado, o Umuarama Futsal se isola na liderança do Grupo A, que conta também com Cascavel e Toledo. A equipe mantém uma campanha impecável, somando quatro vitórias em quatro jogos, o que garante 100% de aproveitamento na competição até o momento.

Na artilharia do time, Eduardo Crepaldi segue na frente com cinco gols marcados, enquanto Gustavo Polasso agora soma três. O próximo compromisso do Umuarama será no domingo, 24 de maio, quando recebe o Toledo Futsal novamente em seus domínios.